AJUSTE EXCEPCIONAL DE MATRÍCULA

REQUERIMENTO DE AJUSTE EXCEPCIONAL DE MATRÍCULA

PROCEDIMENTOS:

USO DE FORMULÁRIO IMPRESSO

Imprimir ou retirar o formulário na coordenação, preencher, coletar a assinatura do professor e devolver o formulário DEVIDAMENTE PREENCHIDO E ASSINADO  na coordenação (SALA 140)

USO DE FORMULÁRIO DIGITAL

CASO SEJA DIGITAL, O ENVIO PODE SER FEITO DE DUAS FORMAS:

COM ASSINATURAS DIGITAIS ENVIE PARA O E-MAIL:  (com o assunto: “AJUSTE EXCEPCIONAL – DESIGN”)

CASO O PROFESSOR CONFIRME A VAGA RESPONDENDO UM E-MAIL, ENCAMINHE O FORMULÁRIO + PDF DA MENSAGEM DE E-MAIL ENVIADA PELO PROFESSOR PARA O E-MAIL   (com o assunto: “AJUSTE EXCEPCIONAL – DESIGN”)

 

DICA IMPORTANTE: se você solicitar mais de uma disciplina, poderá preencher mais de um formulário para não haver problema de represamento de assinaturas (não esperar um professor assinar pra pegar a assinatura do outro)