AJUSTE EXCEPCIONAL DE MATRÍCULA
REQUERIMENTO DE AJUSTE EXCEPCIONAL DE MATRÍCULA
PROCEDIMENTOS:
USO DE FORMULÁRIO IMPRESSO
Imprimir ou retirar o formulário na coordenação, preencher, coletar a assinatura do professor e devolver o formulário DEVIDAMENTE PREENCHIDO E ASSINADO na coordenação (SALA 140)
USO DE FORMULÁRIO DIGITAL
CASO SEJA DIGITAL, O ENVIO PODE SER FEITO DE DUAS FORMAS:
COM ASSINATURAS DIGITAIS ENVIE PARA O E-MAIL: (com o assunto: “AJUSTE EXCEPCIONAL – DESIGN”)
CASO O PROFESSOR CONFIRME A VAGA RESPONDENDO UM E-MAIL, ENCAMINHE O FORMULÁRIO + PDF DA MENSAGEM DE E-MAIL ENVIADA PELO PROFESSOR PARA O E-MAIL (com o assunto: “AJUSTE EXCEPCIONAL – DESIGN”)
DICA IMPORTANTE: se você solicitar mais de uma disciplina, poderá preencher mais de um formulário para não haver problema de represamento de assinaturas (não esperar um professor assinar pra pegar a assinatura do outro)